Paolla Oliveira é a grande campeã da Super Dança dos Famosos

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira levou a melhor e saiu vitoriosa na Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Paolla Oliveira desbancou Rodrigo Simas e Dandara Mariana e venceu a Super Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (29). A atriz, que foi a vencedora da edição de 2009, ao lado do instrutor de dança Leandro Azevedo, somou 119,8 pontos após as exibições nos ritmos de salsa e samba.

Rodrigo Simas, por sua vez, garantiu a segunda colocação. Ao lado da professora de dança Nathalia Ramos, o ator conquistou 119,8 pontos e perdeu a disputa do posto de campeão por 0,01 décimos.

Já Dandara Mariana, que dançou com o instrutor de dança Diego Maia e desbancou Viviane Araújo na semana passada, terminou na terceira colocação, com um total de 119,6 pontos.

Durante a edição de hoje, a jurada técnica Claudia Mota chegou a declarar que a artista campeã da Super Dança dos Famosos tem o poder de “incendiar o palco” com suas apresentações.

“A Paolla ela incendeia. Ela exala a energia que ela tem. Assim, ela contamina, ela contamina o ambiente. A gente sabe e tá aqui ao vivo presenciando. É realmente isso. É uma energia que se espalha nesse estúdio aqui. É incrível ver a Paolla dançar”, declarou a jurada técnica.

Nas redes sociais, muita gente elogiou os três finalistas e também comemoraram a vitória da atriz da Globo.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›