Paolla Oliveira e Marco Pigossi lembram par romântico em A Força do Querer

Paolla Oliveira
Em live, Paolla Oliveira e Marco Pigossi falaram sobre par romântico em A Força do Querer (Imagem: Reprodução / Instagram)

De volta ao ar na reprise de A Força do Querer, Paolla Oliveira e Marco Pigossi lembraram em uma live o par romântico que fizeram na novela de Glória Perez. Os atores se divertiram ao recordar bastidores e ela revelou que recebe mensagens privadas malcriadas porque as fãs torcem para que os dois apareçam sempre juntos.

“Eu amo de paixão todas elas (…) Mas elas odeiam os casais. Elas odeiam, inclusive, o meu casal da vida. Pede para elas (chama por Pigossi). Ainda mais agora que Jeiza e Zeca voltaram… Pede para elas ficarem mais tranquilas. Os DMs (Mensagens diretas) são horríveis, os que elas mandam. Vamos pegar leve! foi o Marco Pigossi que mandou”, brincou a artista.

Os colegas de confinamento revelaram ainda que se tratam por um apelido: “A gente se chamada de Cão por conta disso: eu era braba. Fiquei muito braba. Aliás, a gente se chama de Cão porque começou isso: ‘Você está o cão hoje!’ Por conta disso”.

“Só para as pessoas entenderem de onde veio. Foi a primeira vez que a gente trabalhou junto, e Pigossi não achou que era possível aquele ser dando porrada”, descreveu.

Pigossi analisou que o seu personagem era completamente machista. “Dava vontade de bater no Zeca (…) A gente o tempo inteiro tomava conta disso. Porque é um personagem que existe, infelizmente (…) Ele tinha umas questões muito retrógradas; Não combinaria com a Jeiza. Ir quebrando isso o tempo inteiro é que foi dando a liga”, encerrou.