A internet foi abaixo com as cenas para lá de ousadas protagonizadas por Paolla Oliveira e Nanda Costa nos recentes episódios de Justiça 2.
As intérpretes de Jornada e Milena, respectivamente, na série do Globoplay tiveram seu primeiro momento de amor, logo após o enterro do marido da empresária, Egisto (Marcello Novaes), com direito a beijo ardente e muito mais.
Convidadas do Conversa com Bial nesta semana, as atrizes enalteceram a forma como a autora, Manuela Dias, retrata a história do novo casal que acabou de se formar na história.
“Milena tem uma mãe (Dona Santana, Tereza Seiblitz) e isso (o relacionamento entre as personagens) é falado em casa, mas não é um problema (ela ser mulher) e sim, quem é essa mulher? O que importa é o caráter dela, e isso é muito rico“, esclareceu a intérprete da cantora.
A artista, casada com a percussionista Lan Lahn desde 2019 e com quem tem filhas gêmeas, relembrou ainda a fase em que se descobriu lésbica, algo que não é abordado na trama.
Nanda Costa e Paolla Oliveira recordam momentos passados
De acordo com Nanda, ela adorava jogar bola e se via como “um moleque”, sem nem ter noção do que era sexualidade. Seu grande sonho, aliás, era ser jogadora de futebol.
A atriz esclareceu que namorou por três anos com um menino e, em um dia, ele se vestiu de mulher e o olhou de forma diferente. Paolla, namorando Diogo Nogueira, admitiu que chegou a ter vergonha das cenas de sexo que gravava.
Foi só na TV que se entendeu como mulher e a situação mudou completamente: “Agora tenho orgulho danado de ser essa mulher. De ser a freira dentro do cabaré se eu quiser“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.