Paolla Oliveira exibe boa forma em biquíni crochê e arranca suspiros dos fãs

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira exibe boa forma em biquíni crochê e arranca suspiros dos fãs (Imagem: Revista Ela / O Globo)

Paolla Oliveira já é conhecida por seu talento como atriz, tem mostrado sua desenvoltura na Super Dança dos Famosos e sua beleza sempre está em evidência nas redes sociais. A famosa apostou num biquíni provocante que simula transparência e arrancou elogios dos fãs.

A atriz posou para as lentes do fotógrafo Fe Pinheiro, numa peça que trazia o crochê como um elemento instigante. A namorada de Diogo Nogueira exibiu o corpão nesse conjunto estilizado, mostrou o sorrisão e conseguiu mais de 1 milhão e 300 mil curtidas num post feito no Instagram, nesta quinta-feira (5).

A modelo Natália Martins elogiou Paolla: “Linda”. Carolina Dieckmann chegou a ficar sem palavras: “Aff”. A humorista Dadá Coelho ficou animada com o clique da amiga: “Minha”. A ex-BBB Mariana Felício também foi objetiva: “Maravilhosa”. Diogo encheu a namorada de emojis de coração e completou: “Dona do meu lalaiaaaaa”.

Um fã foi poético ao exaltar a ídola: “Como diz a música, você é linda mais que demais”. Outro internauta foi bem honesto em sua mensagem: “A mulher mais maravilhosa do Brasil pra mim”. Uma admiradora falou da figura feminina da artista: “Obrigada por ser inspiração pra mim e pra tantas outras meninas”.

Depois de se apresentar no funk no quadro comandado por Tiago Leifert na Globo, Paolla Oliveira declarou que os comentários dos famosos “não foram legais” por falarem “fiquei com calor” e “que dança foi essa”. No Twitter, depois que a famosa apareceu de biquíni, uma pessoa a provocou: “Depois vai chorar na dança dos famosos pq foi ‘objetificada’ dançando funk”.

A celebridade não deixou por menos e deu uma lição de moral no tuiteiro: “Você está bem equivocado quanto a minha opinião. Que besteira você tá dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, que vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera pra julgar e ofender alguém”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›