Paolla Oliveira se derrete após Diogo Nogueira lançar música em sua homenagem

Paolla Oliveira
Diogo Nogueira escreveu a música Flor de Caña para Paolla Oliveira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira surgiu toda apaixonada na sexta-feira (22). No Twitter, a atriz mostrou todo carinho e amor pela música Flor de Caña, que Diogo Nogueira escreveu para ela e lançou hoje.

“Olha ela aí, gente! Agora sextou oficialmente e eu não paro de ouvir. Não são só palavras ritmadas, são atitudes e muito afeto. Obrigada pelo presente, Diogo”, escreveu a global, que aproveitou para divulgar o trabalho do namorado.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Eu tô apaixonada na letra moça bonitaaa, a mais bonita é elaaa”, contou uma seguidora. “Tô desde 00h ouvindo, acordei já ouvindo hahah. Que letra mais linda, que amor mais lindo o de vocês, toda felicidade do mundo!! E flor de caña já é sucesso”, disse outra.

Veja Também

“Finalmente a dona da música apareceeeeeu hehehehe ta tão linda, a gente ta feliz demais por você, pelo Diogo”, escreveu uma terceira. “Já ouvi tanto que a voz do Diogo não sai da minha cabeça kkk“, confessou mais uma.

No Instagram, Nogueira postou um registro da música liberada no Spotify e legendou: “Gratidão”.

Na letra, o sambista canta para a musa inspiradora: “Abri a janela. Um raio de sol invadiu minha casa. Um anjo sem asa… é ela. A bela e a fera“.

Desde a semana passada o músico já estava fazendo publicações referentes ao lançamento especial. Com fotos super fofas com Paolla Oliveira, o cantor ia entregando trechos da canção de amor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›