Paolla Oliveira surpreende ao revelar que mãe fez faculdade de Medicina após criar os filhos

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira contou como foi a história da sua mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira foi só amor ao falar da mãe, Daniele Oliveira. Em entrevista ao canal Seja Seu, no YouTube, a atriz falou da relação com os pais e relembrou a infância ao lado dos irmãos e da família:

“Eu me inspiro com as pessoas. Por mais que a gente fale que em algum momento a gente se decepciona com elas, eu me inspiro, me encanto (…) Fora as mulheres que tenho na minha vida, que são mulheres muito fortes… As minhas avós, uma uma teve seis e outra sete filhos. A avó por parte do meu pai veio do Nordeste e ficou aqui, fez tudo o que fez, conseguiu completar o ciclo dela”.

Paolla ainda revelou: “Minha mãe que também criou três filhos e, depois que a gente estava criado, ela se formou em Medicina. Ela estudou, batalhou, fez o que ela queria. Ela fez fora do tempo? Como as mulheres estão sempre aí numa batalha para conquistar as coisas, eu sou muito admiradora dessas que estão em torno de mim“.

A atriz comentou ainda sobre um dos assuntos delicados da sociedade: a violência doméstica. “Violência contra a mulher me machuca muito. E as mulheres que me inspiram são muitas. São as que fazem lei, as que estão na política, são as transformadoras. E são muitas. E as atletas! Quando vi, metade das mulheres que a gente tinha recebido (nas Olimpíadas) tinha sido de mulheres”, desabafou.

Paolla, inclusive, fez uma revelação um tanto quando íntima durante uma live promovida nas redes sociais no final de semana. Em conversa com a atriz Vanessa Vitória, a global acabou insinuando que curte fazer sexo todos os dias.

A declaração por parte da namorada de Diogo Nogueira aconteceu após a amiga ter feito um alerta sobre os perigos de querer fazer a mesma coisa todo dia. Sem papas na língua, a loira interrompeu o assunto e disparou o seguinte: “Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”.

Chocada com a ousadia de Paolla, Vanessa Vitória pediu para mudar o tema do bate-papo e classificou a artista como “sem vergonha”.

Meu Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto… Essa mulher está tão sem vergonha”, brincou ela, arrancando risos de Oliveira.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›