A Usurpadora emplacou o seu melhor resultado desde a estreia da oitava reprise, no SBT. Além do clássico mexicano, a novela Quando me Apaixono também alcançou o seu recorde em 2025.

Das 13h52 às 14h34, Quando em Apaixono amealhou 4,5 pontos de média e 9% de share (número de televisores ligados), superando a média de 3,8 pontos como melhor resultado aferido no dia 14 de abril.
Em seguida, A Usurpadora registrou 4,2 pontos de média, o que rendeu a segunda melhor audiência da programação do SBT. Foram as únicas atrações do canal que superaram os 4 pontos nesta segunda, 21.
Na sequência, o Fofocalizando cravou 3,9 pontos e dividiu a posição de terceira atração mais vista da grade do canal com o Programa do Ratinho (3,9).
Globo muda programação após morte do Papa Francisco
A morte do Papa Francisco fez Ana Paula Araújo abrir a programação matinal da Globo com o Bom Dia Brasil. A atração oscilou entre 6,0 e 8,0 pontos de audiência com mais de 3 horas no ar.
O Encontro e Mais Você repercutiram o descanso do Santo Padre e anotaram 9,1 e 10,2 pontos, respectivamente. O primeiro plantão do Jornal Hoje rendeu 10,8 pontos.
O telejornal ainda ocupou grande parte da programação vespertina, inclusive o horário de História de Amor, e elevou os índices da Globo para 12,7 pontos.
O Jornal Nacional exibiu uma edição histórica em homenagem ao Papa Francisco e assegurou 23,7 pontos de média, a maior audiência do dia na TV aberta.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].