Um dos comentaristas da Jovem Pan gerou enorme desconforto por conta de um comentário polêmico no Pingo nos Is. Tiago Pavinatto usou de deboche contra o movimento LGBTQIA+ em crítica contra o ex-deputado Jean Wyllys.
VEJA ESSA
Na última sexta-feira (3), o jornalista fez uma análise sobre o retorno do ex-BBB ao Brasil depois de vários anos na Europa em autoexílio e disparou palavras baixas ao vivo no canal de notícias. “O que ele toca, vira bost*”, surpreendeu.
Tiago alertou que Jean cuidou da pauta LGBT e inverteu a campanha para uma ultra rotulação e nunca conseguiu nada com isso. “As únicas proteções ao público LGQIAPSS+ vieram pelo Judiciário”, alfinetou. “Foi um parlamentar que nunca deu resultado”, atacou.
Comentarista da Jovem Pan dispara contra Jean Wyllys
O contratado da Jovem Pan definiu a saída de Wyllys do país como algo fajuto e mentiroso. O apresentador foi além e sugeriu que a ascensão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi provocada pelo político da esquerda.
Pavinatto apostou que o episódio da cusparada no rival durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff em 2016 foi palco para a projeção do capitão e que Jean foi o grande responsável pela direita nacional.
Tiago Pavinatto assumiu ser gay e desabafou em entrevista ao podcast Talk Churras. O comentarista confidenciou que rezava todas as noites para que Deus tirasse a sua orientação sexual por medo de morrer de AIDS, pois era a notícia que mais era falada na sua juventude.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].