Após Ratinho, que diz ter preparado novidades para bater A Fazenda 2023, da Record, o SBT quer subir o nível da concorrência. Celso Portiolli está confirmado como apresentador da nova aposta do canal para as noites de quarta-feira.
VEJA ESSA
A emissora de Silvio Santos e a rede de farmácias Pague Menos definiram a data de estreia de Topa Um Acordo, novo game show: 11 de outubro, às 22h30.
Com Portiolli na apresentação, Daniela Beyruti colocou Gabriel Cartolano e Juliana Oliveira, do The Noite, como coapresentadores.
Para a primeira temporada, apenas 8 episódios previstos. Com a decisão, o último ficou para 29 de novembro. O formato foi escolhido para enfrentar de igual para igual o reality da concorrente, comandado por Adriane Galisteu.
Topa Um Acordo, do SBT, tem fila de anunciantes
O comercial trabalhou duro nos últimos meses e fechou com 25 marcas, mas em cotas de patrocínio diferentes. P&G, L’Oréal, Cimed, Hebron, Haleon, Sanofi, Kimberly-Clark, Nivea e Catarinense Pharma entraram na cota máster.
Por outro lado, as marcas O Boticário, Kenue, M.Dias, Solar, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Piracanjuba, Danone, Mastercard, Kibon, Nestlé, Cargo Soft e Garderma na cota apoiadores.
A empresa Pague Menos pensou na parceria com o SBT, acompanhado pela produtora Fremantle e a agência Lew’Lara\TBWA.
O programa já foi visto na TV como quadro do Hora do Faro. Com duração de uma hora, o Topa Um Acordo promete uma série de jogos patrocinados, distribuição de prêmios e interação com o público.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].