Se nada mudar, a Record altera sua programação noturna a partir do dia 25 de novembro numa verdadeira estratégia suicida.
Para tentar salvar o Jornal da Record, cuja audiência anda bem baixa com a concorrência de A Dona do Pedaço, a emissora vai antecipar o JR (19h50) para logo depois do Cidade Alerta, de Luiz Bacci.
Na sequência, o canal de Edir Macedo exibirá Topíssima (20h50) e O Rico e Lázaro (21h40). Em meados de dezembro, a primeira trama dará lugar a Amor Sem Limites, também de Cristianne Fridman.
Numa mesma jogada para salvar o Jornal da Record, o canal jogará aos leões suas duas novelas noturnas, que baterão de frente, coincidentemente ou não, com a nova aposta da Globo para a faixa das 21h, Amor de Mãe.
No Norte se chama “jogar um boi para as piranhas do rio” para que a boiada possa atravessar sossegada. Mas no caso da Record vão jogar um boi para as piranhas mas não terão uma boiada para atravessar o rio. Ninguém sai de casa para trabalhar dizendo que vai errar. Mas quando se erra deveria se ter a humildade de aprender.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.