Parceiros de programa na RedeTV!, Eri Johnson e Alinne Prado cortam relações e motivo vem à tona

RedeTV!
Eri Johnson e Alinne Prado cortam relações na RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Eri Johnson e Alinne Prado, que comandam o Bom Dia Você, da RedeTV!, estão com as relações rompidas, mesmo não deixando transparecer isso ao público. A amizade durou pouco tempo e, nos bastidores, viraram desafetos mútuos.

publicidade

A informação foi confirmada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que apontou que fontes informam que fora das câmeras eles nem sequer se olham mais. O motivo da briga envolve o temperamento e postura.

Isso porque, conforme apurou o jornalista, enquanto Alinne Prado se prepara para as pautas que entrarão no ar, lê sobre o assunto, Eri Johnson apenas entra no ar para ser o comentarista engraçado. O problema é que ele teria começado a agir como diretor do programa também.

publicidade

Veja Também

Fontes disseram ao colunista que, recentemente, ele chegou a interromper uma pauta no ar, porque não gostou do assunto ou não concordava. Em outra oportunidade, “mandou” que tirassem a matéria e iniciou outro assunto por conta própria.

Enquanto nos bastidores o clima que está pegando fogo, no ar, o Bom Dia Você traça com a sua audiência e já preocupa o canal. O programa tem registrado média de 0,1 ponto na Grande São Paulo. São menos de 8 mil lares.

A RedeTV! declarou, por meio da sua assessoria, que desconhece as alegações envolvendo Eri Johnson e Alinne Prado.

Alinne Prado choca ao relatar caso de racismo que viveu

Recentemente, Alinne Prado soltou o verbo e revelou o quanto sua saída da Globo, em 2018, após ser a única negra a apresentar o Vídeo Show, foi traumática.

publicidade

Depois do programa, a jornalista chegou a fazer parte da equipe do Encontro, mas foi demitida em seguida. “Na época eu entrei numa depressão profunda. Achei que nunca mais fosse voltar à TV“, disse ao site NaTelinha.

“Mas também busquei uma força ancestral, mergulhei no autoconhecimento e na literatura afroreferenciada para entender o porquê do racismo se refletir de maneira tão feroz na sociedade e na TV. Isso me fortaleceu e me fez entender a força da minha voz”, completou.

Alinne disse que se sente mais forte após ter passado pelo episódio delicado: “Criei coragem de voltar à frente das telas de modo muito mais estratégico e consciente para transformar essa situação através do amor e da educação. Não estou ali atrás de fama, tenho uma função social e vou fluindo onde tenho espaço“.

publicidade

Ela ainda acredita que, agora, existe mais oportunidades para os negros na TV. “Há pouco tempo atrás eu era a única em diversos espaços. Hoje já olho para o lado e vejo outros negros. Ainda somos poucos, mas graças às nossas vozes estarem se unindo e se organizando, estamos conseguindo alcançar e naturalizar nossa presença em diferentes esferas sociais”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.