Parceria de Ivete Sangalo e Shakira entra nas plataformas digitais após 8 anos

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e Shakira são parceiras há anos (Imagem: Divulgação)

Em 2012, Ivete Sangalo lançou o álbum Real Fantasia com 14 músicas e Dançando foi um dos grandes destaques. Para o desconhecimento de muitos a baiana gravou essa música com Shakira, só que ela nunca pôde constar nas plataformas digitais e nos CDs por uma razão especial.

De acordo com o Portal Poline, elas gravaram a versão “alternativa” da música às escondidas, sem deixar avisadas suas respectivas gravadoras: a Universal Music (de Ivete) e a Sony Music (de Shakira). Assim sendo, a canção não ganhou a divulgação devida.

Agora, em 2020, oito anos depois disso tudo, os fãs das cantoras foram surpreendidos ao saber que o feat da dupla em Dançando foi incluído em todas as plataformas digitais, como uma faixa adicional do Real Fantasia. A música já chega a quase 5 milhões de visualizações no Spotify, por exemplo.

Vale citar que a parceria de Ivete Sangalo e Shakira não se resume apenas à música, visto que elas são bem próximas. Em 2011, a baiana participou do show da colombiana no Rock In Rio, para cantarem juntas a música País Tropical.

Outra vez em que a dupla esteve junta foi em 2013, quando deram um verdadeiro show na cerimônia de encerramento da Copa das Confederações no Brasil, em 2013. Em 2017, Shakira gravou um recado para Ivete no Caldeirão do Huck, no quadro Visitando o Passado.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com