Parte de equipe de série da HBO pede demissão

Pedro Cardoso
HBO perdeu parte da produção do projeto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os bastidores das gravações da série Área de Serviço estão passando por uma fase delicada. O projeto, criado por Pedro Cardoso e Graziella Moretto para a HBO contou com uma baixa na produção.

publicidade

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um grupo enviou uma carta aberta para o departamento de direção da empresa para solicitar a demissão.

No texto, o grupo afirmou enfrentar “situações de abuso no set que foram se intensificando ao longo de semanas”. Os profissionais ainda alegam que chegaram a pedir ajuda, mas não foram atendidos.

publicidade

Veja Também

O projeto é uma comédia que fala sobre as diferenças entre as classes sociais. O elenco conta com Roberta Rodrigues e Samuel de Assis. Já a direção é de Monique Gardenberg.

Vicente Amorim dirige série na HBO Max; saiba detalhes

A HBO Max vai iniciar em breve as gravações da série Da Ponte Para Lá. Com direção de Vicente Amorim, o projeto conta com sete episódios e as filmagens já começam em julho.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama fala sobre os contrastes entre jovens da elite e da quebrada de São Paulo, mostrando uma investigação que começa quando esses mundos se cruzam.

Para isso, vão ser feitas cenas numa comunidade da Zona Norte. O elenco traz nomes, até então, de estreantes na telinha. A ideia é usar como referência a série Euphoria, sucesso entre os jovens.

publicidade

Criada por Erick Andrade e Thais Falcão, o projeto também tem na equipe de direção Rodrigo Monte e Giovanni Bianco. Já a produção fica por conta da Floresta.

Novidades

A HBO Max anunciou que vai lançar uma série baseada em um dos maiores sucessos literários do Brasil. Torto Arado, de Itamar Vieira Junior, já está em fase de adaptação de roteiro.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o texto ficará a cargo de Luh Maza, Renata Di Carmo, Maria Shu e Viviane Ferreira. A roteirista assistente escalada para o projeto foi Ceci Alves.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Quanto à direção, Heitor Dhalia é quem assume a função. O projeto, que tem a produção da Paranoid, ainda não tem o elenco formado, mas as gravações devem começar no segundo semestre.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.