Participantes do Ilha Record se revoltam e acusam emissora de ajudar Pyong Lee

Pyong Lee
Pyong Lee foi acusado de ser beneficiado pela Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar do Ilha da Record ainda nem ter estreado, Pyong Lee já deu o que falar por causa do programa. Inclusive, segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o youtuber é considerado um dos protagonistas do reality.

Além do destaque que o ex-BBB teve, alguns participantes da atração reclamaram que ele estaria sendo favorecido pela produção da Record, principalmente nas provas que rolaram. Por causa disso, o famosos já é um dos finalistas.

De acordo com uma fonte da publicação, a emissora especificou no contrato que a equipe do Ilha Record pode mudar as regras do jogo sempre que achar necessário. E foi isso o que aconteceu.

Existe uma prova que define o guardião da semana. Esse guardião fica imune, mas não pode participar das competições enquanto for guardião. Ele é apenas um líder do grupo”, disse a pessoa que não teve seu nome revelado.

Quando o Pyong venceu a prova e virou o guardião, a emissora deixou ele participar das provas, mudando, assim, as regras na vez dele. Do início ao fim, beneficiam o Pyong e não sei qual o intuito da Record nisso”, completou.

Para quem não sabe, o Ilha Record foi gravado em Paraty, e será exibido a partir do dia 26 de julho, de segunda a sábado, a partir das 22h45. Os 13 participantes escolhidos são: Any Borges, Claudinho Matos, Dinei,  DJ Laura Keller, Lucas Selfie, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa,  Nanah, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.

Vale lembrar que Pyong Lee deu o que falar após as gravações do reality por causa das acusações de ter traído Sammy Lee, sua esposa, com a ex-BBB Antonela.

Após toda repercussão, a mulher do youtuber se pronunciou na web: “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›