PopStar
Time da temporada 2019 do “PopStar” (Imagem: Divulgação / Globo)

Participantes da nova temporada do “PopStar”, Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, Danilo Vieira e Jakson Follman se reuniram para falar da expectativa para o programa, que estreia em outubro.

Babi, por exemplo, comentou sobre a sua relação com a música, principal ingrediente da atração. “Estou muito animada. Será um tempo de alegria e da busca por superação de limites na minha história profissional. Acredito que a música une, supera, transcende, resgata, motiva, salva. Para mim, ela é uma vitamina fundamental para a alma”, contou.

Já Eriberto Leão revelou que a musicalidade faz parte da sua essência. “Sempre tive banda, desde adolescente. Amo a música e acredito que ela salva. Estou bem feliz em fazer parte do ‘PopStar’, porque sou movido a música”, confessou.

Claudia Ohana lembrou que em sua carreira como atriz a música sempre esteve presente, assim como desde a infância. “Ao longo da minha carreira, a música me ronda e eu a procuro. Para o ‘PopStar’, estou um pouco ansiosa, mas a expectativa é me divertir e, claro, cantar bem. Desejo que cada apresentação seja um show e quero aproveitar muito o momento”, vibrou ela, que em entre as suas personagens mais famosas está Natasha, de “Vamp” (1991), que fez sucesso como cantora também fora da novela. 

Danilo Vieira não escondeu a ansiedade. “A expectativa é grande. Apesar de acompanhar o programa, confesso que não tenho muita ideia do que me aguarda, mas vai ser bacana, porque minha relação com a música é de paixão. Desde menino os momentos marcantes da minha vida são determinados por música. Nunca levei para o lado profissional, mas sempre foi algo ligado ao hobby e ao prazer de escutar”, revelou.

Telespectador das edições anteriores, George Sauma se sente honrado por estar fazendo parte da atração. “Assisti às duas temporadas anteriores e adoro a dinâmica do programa. Além de ser fã, acho que vai ser uma forma de mostrar ao grande público a minha relação com a música. Componho, toco piano e canto há bastante tempo, mas nem todo mundo sabe”, confidenciou.

Helga Nemeczyk vê o novo trabalho como um desafio. “Cantar de cara limpa e descobrir essa Helga cantora, sem nenhum personagem, é um desafio que estou muito entusiasmada em encarar. Topei participar por isso, para descobrir essa cantora, sem estar atrás de um personagem”, analisou a famosa que já chegou a soltar a voz no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, no ano passado.

“Estou muito feliz, me preparando, cuidando da minha voz. Gosto de desafios e o ‘PopStar’ vai ser uma experiência incrível para mim, que sempre admirei a música”, elencou Jakson Follman.

Letícia Sabatella vê o “PopStar” como uma nova experiência que vive dentro da TV. “A música sempre foi muito forte na minha vida. De algum modo, ela sempre foi muito necessária para eu me encontrar no meu dia a dia. Vai ser uma experiência de muito aprendizado e de contato com o público muito intenso”, analisou.

Marcelo Serrado destacou os seus dotes com instrumentos musicais. “Comecei a tocar gaita aos 17 anos. Minha carreira começou como músico. Depois da gaita, aprendi a tocar piano. Já dei canja em shows com Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Menescal. No programa, vou cantar aquilo que gosto e me divertir. Acredito que me divertindo, vou deixar as pessoas que assistem felizes também”, declarou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA