Após recusar duas novelas, Bianca Bin deixa a Globo

Bianca Bin
Globo não renovou contrato com Bianca Bin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Considerada um dos nomes do primeiro time, Bianca Bin não renovou contrato com a Globo e não faz mais parte do elenco fixo do canal. A decisão aconteceu após ela recusar dois papéis em novelas em menos de um ano.

De acordo com o site Notícias da TV, de Daniel Castro, a atriz agora só vai trabalhar por meio de obra certa. Sobre o assunto, a assessoria de Bin afirmou que ela pretende descansar a imagem na TV no momento. 

A famosa e o canal dos Marinho começaram a se estranhar no fim do ano passado, quando ela, que está fora do ar desde o fim de “O Outro Lado do Paraíso”, em 2017, na qual deu vida à protagonista Clara, recusou o convite para viver Josiane, a filha de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”, que ficou com Agatha Moreira.

Segundo a publicação, a artista teria colocado banca de estrela para integrar o elenco do atual folhetim das 21h, exigindo gravar apenas dois dias da semana, o que não seria possível pelo tamanho da personagem. Além disso, a namorada de Sérgio Guizé teria pedido tratamento de estrela, que a Globo não estaria mais disposta a dar para nenhum dos seus contratados. 

Já em “Salve-se Quem Puder”, próxima das 19h, a famosa não mediu esforços para assumir a protagonista, chegou a mudar alguns compromissos no cinema e teatro, mas a situação ficou insustentável após a Globo mudar o cronograma, ao incluir uma viagem a Cancún, o que fez com que Bianca desistisse deste trabalho. 

A Comunicação da Globo confirmou que Bianca não faz mais parte do seu quadro fixo de atores. “O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”, informou à reportagem. 

Já a assessoria da atriz garantiu que ela estará de volta dentre em breve: “A atriz Bianca Bin está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar. Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox