Passando por crise, Gustavo Mioto toma medida drástica em empresa

Gustavo Mioto

Gustavo Mioto fez acordo com funcionários (Imagem: Divulgação)

A crise financeira em consequência da pandemia coronavírus chegou no escritório de Gustavo Mioto. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor demitiu 18 funcionários.

Apesar de ter tentado ao máximo manter o contrato de trabalho com os profissionais, o sertanejo não conseguiu, principalmente pelo fato de que não se sabe quando os shows irão retornar.

Após conversar com os trabalhadores e garantir que eles iriam receber todos os direitos, Gustavo afirmou que, quando tudo normalizar, aqueles que quiserem retornar aos seus postos terão prioridade para serem recontratados.

Procurada pela publicação, a assessoria do artista confirmou a informação, mas frisou que tudo foi realizado em comum acordo: “A conversa com a equipe já estava rolando há pouco mais de um mês, foi tudo em comum acordo entre as partes. Até que os shows voltem ao normal em meados de 2021, decidiram por liberar os profissionais para que eles possam ter outras oportunidades até tudo se normalizar”.

Não foi uma demissão em massa e do dia para a noite, é uma dispensa temporária. O escritório manteve até quando pôde tudo, sem demitir e/ou reduzir salários, foram um dos poucos que conseguiram fazer isso”, concluiu a representante de Gustavo Mioto.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.