Pastor critica pedido de orações e sugere a morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo, internado com Covid-19, é alvo de ataque de pastor (Imagem: Reprodução / YouTube)

O pastor José Olímpio, no auge do seu lado não cristão, surpreendeu os seus seguidores e parte dos fiéis da Assembleia de Deus do Alagoas, e atacou o humorista Paulo Gustavo, internado em estado grave por complicações da Covid-19. O post, feito na última quarta-feira (14), deixou o país indignado.

Em um momento do seu comentário, José Olímpio sugeriu a morte do famoso, que desde março tem lutado pela vida no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. “Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, disparou.

Internautas reagiram surpresos com o ataque do pastor. “Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso”, repreendeu um. “O amor de Deus é incondicional. Eu oro para que a saúde dele seja restaurada”, comentou outra. “Pastor? Pelo jeito nunca foi”, afirmou um terceiro.

O novo boletim médico do artista cita a ausência de sinais de hemorragia, e a retirada das fístulas bronco-pleurais detectadas na semana passada.

“Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, apontou o comunicado.

O lado cristão não foi visto no pastor, mas foi escancarado por famosos como Tatá Werneck. “Cura! Ele está curado! Já começo a legenda assim porque assim será! Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada (ele é alegria pura). Imaginem só coisas boas! Assim será!”, disse a famosa em um dos vários posts sobre Paulo.

“A minha certeza de que você vai voltar para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor, Thales Bretas, é total. Você verá seus filhos crescerem. Eu te amo tanto, meu amigo”, continuou.

O lado religioso de Tatá foi motivo de comentários de internautas. Em resposta, ela escreveu: “Muita gente manda mensagem meio chocada com meu lado religioso. Sou assim desde criança. Deus é minha vida. Meu Jesus amado! Eu sei que sou muito pecadora e falo muita merda (Deus também sabe. E meus pais. E vizinhos), mas quando falo sobre Deus e sobre fé eu falo com toda a minha verdade”.

Confira:

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo é atacado por pastor de igreja no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›