Pathy Dejesus desabafa sobre maternidade e revela: “Sou mãe solo”

Pathy Dejesus
Pathy Dejesus falou sobre assunto delicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pathy Dejesus abriu o coração ao falar sobre maternidade. Mãe de Rakim, de 2 anos, fruto da relação com o ator Alexandre Cioletti, a atriz revelou ao Gshow que cuida sozinha do herdeiro:

“A maternidade é um lugar complexo por si só. Um eterno equilibrar pratinhos. Sou mãe solo e, além disso, assumo todas as responsabilidades do dia a dia. O trabalho é paixão e necessidade, não dá pra parar”.

“Hoje aceito ser a melhor dentro do possível. Mãe, profissional, mulher. Desenvolver um olhar mais generoso comigo é um exercício diário”, completou ela, que está no ar em Um Lugar ao Sol como Ruth.

Veja Também

Sobre o trabalho, a famosa revelou qual semelhança tem com a vilã: “Somos taurinas! E como taurina, ela é uma mulher muito determinada, focada e proativa”.

Pathy, inclusive, celebrou seu retorno às novela após seis anos. Seu último trabalho, para quem não se recorda, foi em I Love Paraisópolis, onde interpretou Alceste:

“Fiquei muito feliz por voltar às novelas, especialmente para uma no horário das nove e com uma personagem tão potente. Esse foi um trabalho que literalmente trouxe ‘sol’ para os meus dias”.

Quanto aos bastidores, ela celebrou gravar ao lado de Andréa Beltrão. “Uma atriz e mulher extremamente admirável. Reencontrar Cauã e Alinne, que conheci na época de modelo, também foi muito bacana“, finalizou.

Pathy Dejesus fala sobre personagem em Um Lugar ao Sol e celebra carreira

Em recente entrevista à Vogue Brasil, a famosa falou da personagem que tem um caso com Tulio (Daniel Dantas).

“A Ruth é uma mulher que transmite força, é bem-sucedida e muito determinada. Ela tem um relacionamento secreto com o Tulio, um dos genros de Santiago (José de Abreu) que é dono da empresa Redentor”, contou.

“Juntos os dois acabam formando um casal ambicioso que estará envolvido em alguns esquemas indevidos que logo vocês vão descobrir”, adiantou Pathy.

“Diferente do que é esperado, a Ruth não incentiva o Túlio a deixar a mulher, principalmente porque mais do que o afeto entre os dois, o que os une é a ambição. Os dois são extremamente ambiciosos e não tem vergonha disso. Eles são ambiciosos assumidos e estão se usando nessa situação toda. Ele a usa, porque a Ruth é extremamente inteligente e durante a novela veremos que muitas das ideias que o Túlio executa vem da cabeça da Ruth“, disse.

“Em contrapartida, ela tira proveito disso, pois juntos eles desviam dinheiro da empresa. E isso é em comum acordo. E, mesmo a novela não mostrando, eu acredito que eles tenham outras relações fora dali. É uma pena não mostrar isso. Mas eu não acredito que a Ruth seja fiel ao Túlio, ela é fiel ao plano de ambição dos dois e enquanto eles tiram proveito disso, cada um a seu modo, essa relação dura“, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›