Patricia Abravanel constrange filha de Simony ao vivo com declaração sobre obesidade

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel diz que filha de Simony era obesa (Imagens: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

Patrícia Abravanel continua cometendo algumas gafes no comando do Vem Pra Cá, no SBT, e a mais recente foi envolvendo ninguém menos que a cantora Simony e sua filha, Aysha Benelli.

Na ocasião, mãe e filha falaram sobre a perda de peso da adolescente e Patricia a constrangeu ao vivo, ao afirmar que, antes de emagrecer, Aysha estava obesa. A atriz, porém, rebateu: “Não!“.

Em outro momento, Patricia comentou: “Vocês já foram juntas no meu outro programa, o ‘Máquina da Fama’, cantaram“. Mas Simony corrigiu: “Não, quem foi comigo foi a Pyetra, a outra cantora“.

Depois, foram mostradas imagens de Aysha quando era mais nova e a atriz lamentou: “Eu não me sentia bem, tinha a autoestima muito baixa e quando eu era pequena sofria muito bullying“.

Quando fazia a Laura, de ‘Carrossel’, ela ficou famosa e, nesta época, não sofria bullying. Mas depois disso ela começou a sofrer bastante mesmo“, revelou Simony, que desabafou:

As pessoas falavam: ‘como pode você como mãe dela deixar ela ficar gorda, se você treina’. As pessoas culpam muito a mãe, mas às vezes a obesidade – ela não foi uma criança tão obesa -, não era culpa minha. Ela era muito novinha ainda, então até ela não se incomodar com isso, o que eu ia fazer? Prender minha filha, proibir ela de comer?“.

Ela não comia muito, mas comia muita besteira, tipo fast food, chocolate“, explicou a atriz, que foi questionada sobre o peso e Simony a defendeu, dizendo que ela não gosta de falar sobre o assunto.

Patricia Abravanel, porém, insistiu e disparou: “Mas agora ela já está bem magra e vai ser magra a vida toda porque quem já teve problema de obesidade na infância acaba sendo bem mais regrada“.

A jovem disse que nunca sofreu com obesidade e a mãe revelou: “Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela“.

A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria“, finalizou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›