Silvio Santos, vira e mexe, constrange os convidados com assuntos polêmicos, mas neste domingo (23), ele mesmo foi colocado contra a parede. Patricia Abravanel surpreendeu a todos e o questionou sobre recentes revelações de Jorge Kajuru.
O senador disse que Adriane Galisteu brigou com o ex-patrão e que Hebe tentou promover a paz entre eles. Foi aí que a rainha da TV aconselhou a amiga a ficar com Silvio Santos, dizendo que já havia feito isso no passado e que a loira deveria fazer o mesmo.
Foi aí que Patricia Abravanel questionou: “Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá, sabe quem é, falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira“.
“O que ele falou de mim?“, perguntou. “Que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes“, disse Patrícia. “Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos“, revelou Silvio.
“Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15“, assumiu. “Sério que você deu uns beijinhos na Hebe Camargo?“, perguntou Patrícia. “Ah… Ela me chamava de gracinha, né, Cabrito Tevez“, respondeu ele, se desviando do assunto.
“Você catou ou não catou a Hebe? Confessa“, pediu Lívia Andrade em seguida, mas Silvio Santos preferiu não responder e mudou de assunto imediatamente.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.