Patrícia Abravanel é anunciada como substituta de Silvio Santos em programa no SBT

Silvio Santos
Silvio Santos será substituído por Patrícia Abravanel em programa (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos não tem previsão para voltar a gravar o seu programa aos domingos no SBT. Fala-se, inclusive, que o seu retorno só acontecerá em 2022, após sua tradicional viagem de fim de ano para Orlando, nos EUA. No entanto, Patrícia Abravanel assumirá o dominical.

Pelo menos, por enquanto, a ideia é que a filha do dono do SBT assuma alguns quadros do programa que irá ao ar no próximo final de semana. Com isto, esta será a primeira vez que Silvio Santos não apresentará quadros tradicionais, como o Jogo das 3 Pistas.

Em sua atração em rádio, Carlos Massa, o Ratinho, confirmou que foi convidado pela própria apresentadora do Vem Pra Cá para participar da atração. Ele, no entanto, disse que ainda não sabe quem será o seu rival no quadro.

“Eu vou gravar com alguém, acabei de ser convidado pela Patrícia. Vou na quinta-feira (30)“, afirmou o titular do Programa do Ratinho.

Em agosto, cabe lembrar, SS foi diagnosticado com Covid-19 após duas semanas de gravações no SBT, que por sua vez ocorreram depois de 19 meses afastado da emissora. Mesmo recuperado, ele prefere ter cautela nesse momento.

Patrícia Abravanel até falou sobre a cura do pai no dia do aniversário da empresa, em 19 de agosto. “Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, afirmou a herdeira, no Vem Pra Cá.

A contratada do SBT declarou ainda que o pai não perdeu a força em nenhum instante: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”.

Patrícia Abravanel também comentou sobre o que o apresentador disse enquanto se dirigiam para casa: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”.

“Quando sentou no carro, achei aquilo incrível. Muito de vencer as doenças também é a cabeça. Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho. Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu”, desabafou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›