Patricia Abravanel eleva audiência do Programa Silvio Santos

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel à frente do Programa Silvio Santos deste domingo (24); atração ganha audiência com nova apresentadora (Imagem: Reprodução / SBT)

O Programa Silvio Santos conquistou seu melhor índice de audiência desde agosto com a edição exibida ontem (24). Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que a atração cresceu com o conteúdo inédito apresentado por Patricia Abravanel, a filha n° 4 do “homem do Baú”. O domingo no SBT incluiu ainda a vice-liderança do Domingo Legal, conduzido por Celso Portiolli.

No ar das 20h à 0h05, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel conquistou 8 pontos, 9,7 de pico e 13% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 16,2 da Globo e 10,2 para a Record. O dominical contou com a participação de Luciana Gimenez e Mari Fernandez no Jogo das 3 Pistas, além do elenco do SBT no Jogo dos Pontinhos e em Não Erre a Letra.

O canal da Anhanguera seguiu na terceira colocação com Anatomia do Crime (3,4). A vice foi recuperada na madrugada de segunda-feira (25), com Volta por Cima (2001) no Cinema de Graça (2,3). Ainda, 1,7 para Crimes Graves, 1,8 com Lassie, 1,7 de As Aventuras de Rin-Tin-Tin e 1,9 para Primeiro Impacto.

Pela manhã, a emissora bateu a Record com 3,3 do Jornal da Semana, 3,7 de Pé na Estrada, 3,1 e 2,2 para os dois blocos do SBT Sports, 2,6 com Liga no SBT, 2,2 para Sempre Bem e 4 do Notícias Impressionantes. O Domingo Legal de Celso Portiolli disparou na vice com 7,1 pontos, 10 de pico e 15,9% de share, entre 11h e 15h07, com o Passa ou Repassa e o Comprar é Bom, Levar é Melhor.

Eliana, por sua vez, não conseguiu manter tal posição. A derrota para a Record, contudo, foi nos décimos: 8,2 versus 8,3 da principal concorrente. O Roda a Roda Jequiti também fechou em terceiro lugar, com 8,7 x 10,9. Luís Ricardo respondeu pelo game show. O mesmo se deu com o sorteio da Tele Sena: 8,2 x 10,7.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›