Após Daniela Beyruti adiantar que não teriam homenagens para Silvio Santos no Teleton 2024, Patricia Abravanel falou sobre o pai no início do programa desta sexta-feira (08).
“Estou com essa missão tão especial de dar o pontapé inicial desse projeto incrível que é o Teleton. Afinal, são 27 anos transformando vidas, e tudo isso começou lá atrás em 1998, quando Silvio Santos abraçou essa causa com tanto carinho”, disse.
A apresentadora apontou como o pai amava estar no evento e também ajudar os pacientes da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
“Nesses últimos dias, saíram muitas notícias sobre homenagens a Silvio Santos durante o Teleton. O que eu posso dizer é que a maior homenagem que nós podemos fazer a ele é justamente estarmos juntos pela AACD“, frisou.
“Foram mais de 20 anos de ele vindo aqui nesse palco pedir apenas cinco reais. Então, mais uma vez, eu te peço, doe pelo menos cinco reais. Pegue seu telefone e faça essa doação. Neste ano precisamos de 35 milhões de reais. Sabemos que é muito dinheiro, mas sabemos da generosidade de cada brasileiro e vamos chegar ao nosso objetivo“, completou.
Entenda fala de Patricia Abravanel
Durante o evento de divulgação do Teleton 2024, Daniela Beyruti já tinha adiantado que não ocorreria nenhuma grande homenagem ao pai.
A empresária salientou que Silvio não gostava de explorar a imagem de pessoas que já estavam mortas. Sendo assim, não faria isso com a dele.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.