Patrícia Abravanel leva sermão ao vivo de produtor após fala homofóbica no SBT

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel aparece ao lado de fotógrafo do SBT no Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução / SBT)

Produtor e fotógrafo do SBT, Gabriel Cardoso entrou ao vivo no Vem Pra Cá e de maneira leve deu um sermão em Patrícia Abravanel, que surpreendeu os telespectadores do programa de hoje (1º) com declarações homofóbicas.

“O Gabi está comigo há um tempão”, começou a filha de Silvio Santos. “Ele me ajuda a aprender mais desse mundo todo e de muitas outras coisas. Me deixa atualizada. Rejuvenescida”, elogiou.

Gabriel tomou a palavra e discursou contra o preconceito. “No intervalo, a primeira coisa que a gente fez foi conversar sobre o discurso, o debate que a gente teve aqui no ao vivo e, mais importante, a cada ano a sigla vai se atualizando”, disse ele.

Antes, Patrícia Abravanel fez pouco caso da sigla e trocou LGBTQA+ por LGDBTQYH . “Talvez essa dificuldade do público de casa, o público em geral quer saber cada coisa da sigla”, continuou Cardoso.

Patrícia mostrou a sigla ao vivo e os significados de cada letra. “O mais importante é o amor. O mais importante é a gente amar o nosso próximo, respeitar quem ele é, acolher, foi isso que Deus nos ensinou, e respeitar. O mundo está mudando e aos poucos que a gente vai mudando”, discursou o funcionário.

“A comunidade [LGBTQIA+] demanda amor. O amor não só da própria comunidade, mas das famílias, de todo mundo. Amor é o que Deus nos deixou de mais precioso”, finalizou.

Tudo começou quando Patrícia comentou sobre os ataques que Caio Castro e Rafa Kalimann sofreram após repercutirem uma fala de um pastor. “Eu não acho que o Caio e a Rafa são preconceituosos, são homofóbicos, eu acho que eles foram educados de uma outra maneira”, defendeu ao vivo.

“Assim como LGDBTQYH não sei… Querem o respeito, eu acredito que [o grupo] tem que ser mais compreensivo com aquele que hoje ainda não entende direito e está se abrindo para isso”, rebateu. “E é difícil quando a gente vai educar os filhos e falar sobre isso, sabia?”, alertou ao vivo.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›