Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel falou sobre o nome do bebê que está esperando (Imagem: Reprodução / SBT)

Grávida pela terceira vez, Patrícia Abravanel, durante participação no “Programa Silvio Santos” exibido no último domingo (24), falou sobre o nome do novo herdeiro.

Mãe de Jane e Pedro, de 1 e 4 aninhos, respectivamente, a apresentadora do SBT declarou que o filho que está esperando irá se chamar Tarzan.

A revelação, obviamente, não tem compromisso com a verdade e foi feita por Patrícia durante um momento de descontração no “Jogo dos Pontinhos”. “Eu já tenho a Jane, então agora falta o Tarzan”, disse ela, aos risos.

A filha de Silvio Santos, cabe lembrar, está em seu quinto mês de gestação. O bebê é fruto da relação da famosa com o deputado federal Fábio Faria.

Patrícia Abravanel surpreende e revela desejo de investir em outra carreira

Patrícia Abravanel concedeu entrevista ao “Lady Night”, de Tatá Werneck, e revelou que pensa na ideia de investir em sua carreira na TV, mas não apenas como apresentadora do SBT.

A filha de Silvio Santos ainda se manifestou sobre as polêmicas falas do pai, na estreia da nova temporada do talk show, que irá ao ar na segunda-feira (12), pelo Multishow.

Patrícia contou que já pediu para a mãe, a autora Iris Abravanel, para fazer parte de suas novelas. “Já pedi pra minha mãe escrever um papel nas novelas dela para mim, mas sempre fico grávida“, afirma ela, que espera o terceiro filho.

Abravanel fala que não se importa em não ser chamada pelo nome nas ruas. “Hoje em dia meu nome artístico é filha do Silvio Santos. Ninguém sabe que é Patrícia“.

Ela também garante que não se sente rejeitada pelo público, pelo contrário. “O que senti foi o oposto: por ser filha do meu pai, acho que o público me aceitou bem. O telespectador do SBT me recebeu com muito carinho, acho que eles gostam de ver essa coisa da filha“.

Patrícia dedurou o pai e revelou que ele usa uma cueca especial. “Ele é bem participativo”, afirma. “Se intromete mais de um jeito bom, tem muita coisa para passar. Conselho sábio, nos faz tomar boas decisões. Fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado [no programa]”.

Ela voltou a falar da sua época na escola e não escondeu que dava muito trabalho. “Eu era hiperativa, adorava fazer bagunça. Quando fui expulsa, convidada a me retirar, aprendi a lição. Ele [Silvio] só ia na escola quando era muito sério. Fui superprotegida, até demais”, confidenciou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos