Patrícia Leitte
Ex-BBB Patrícia Leitte mudou novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Patrícia Leitte se tornou uma nova mulher após um investimento em torno de R$ 60 mil em procedimentos estéticos. Agora, a vilã da edição 2018 do reality show se submeteu a uma harmonização facial e revelou o antes e depois.

Tudo isso sem falar no emagrecimento, bichectomia e lipoaspiração. “Já passou de R$ 65 mil. Não me arrependi de ter feito nenhuma. Sou muito feliz com os resultados das minhas plásticas”, disparou em conversa com a revista Quem.

“Às vezes, penso, ‘por que não abdominoplastia total pra barriga ficar mais chapada?’. Mas foi o doutor que optou por não fazer porque disse que se eu quiser ser mãe novamente, fica mais complicado”, ponderou a celebridade.

“Como eu não tenho essa certeza ainda, se quero ter mais um filho ou não, resolvi seguir o conselho dele e só fiz a mini. Mas amei! Meu corpo está do jeito que sempre sonhei. Era uma coisa que eu tinha vontade de mudar”, explicou.

“O que mais me incomodava era a ‘papada’ – que é de família – e as bochechas grandes demais, isso dava um volume no meu rosto que apesar de estar magra, aparentava ser gordinha por conta do rosto, sempre estava inchada, com o rosto largo”, disparou.

“Acho que agora fiquei satisfeita. Ficou muito bom, apesar de ainda estar muito inchado, mas já dá pra ver grandes mudanças”, finalizou Patrícia Leitte.

Patrícia Leitte
Patrícia Leitte em seu “antes” e “depois” (Imagem: Reprodução / Quem)
Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO