Patricia Maldonado lembra morte da mãe e cobra investigação de acidente

Da Redação

26/08/2022

Patricia Maldonado

Patricia Maldonado desabafou sobre acidente que matou a sua mãe (Imagem: Reprodução)

Patricia Maldonado usou as redes sociais nos últimos dias para comentar sobre a morte da mãe, Florinda Maldonado Aricó, que ocorreu no dia 21 de fevereiro. A apresentadora cobrou os responsáveis pela investigação da morte ocorrida em Valinhos (SP).

Segundo informações do Splash, a mãe da apresentadora voltava de uma farmácia com o marido, Vicente Aricó, quando o carro foi atingido por outro veículo, segundo o relato. O motorista envolvido no acidente não prestou socorro às vítimas.

“Nada mudou desde que eu fiz a postagem (no Instagram). O caso está sendo tratado como um acidente de trânsito normal, quando as partes ligam para seus respectivos seguros e seguem a vida, como se tudo pudesse ser consertado. Mas uma pessoa morreu”, disse à publicação.

Patricia Maldonado também ressaltou que o caso é investigado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Porém, a família dela pede que a investigação considere dolo eventual. Neste caso, é quando o infrator assume o risco de cometer crimes consequentes de sua atitude.

“Quando você sai com um carro e não está seguindo as regras de trânsito, é como se você estivesse com uma arma na mão”, desabafou a jornalista ao falar do motorista.

Patrícia ainda ressaltou: “Como eu vou dormir todas as noites sabendo que a minha mãe foi em uma farmácia e nunca mais voltou? Ela não foi vítima de um simples acidente”.

Patrícia Maldonado desabafa sobre morte da mãe

No Instagram, a famosa comentou: “Será que podemos falar em acidente quando essa pessoa, depois de causar tudo isso, se omite de ajudar uma das vítimas que, mesmo machucada, tentava socorrer a outra, desacordada?”.

“Pois bem o carro acima é dos meus pais. A vítima fatal era a minha mãe. Meu pai foi a outra vítima ferida no acidente que aconteceu em Valinhos, SP”, afirmou ela.

Ela ainda disse que não pode “aceitar tratarem como acidente um crime como esse. Porque se uma pessoa acelera muito mais do que o permitido no local e faz várias ultrapassagens antes de bater no carro de outra pessoa, desculpa, mas não é acidente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.