Patrícia Poeta aparece ao lado do filho e semelhança impressiona

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta surgiu ao lado do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Poeta compartilhou um momento ao lado do filho, Felipe Poeta Soares, em seu perfil no Instagram na noite da última quarta-feira (29). O rapaz, que adora surfar, levou a mãe para um evento em sua escola.

A mãe coruja acompanhou o herdeiro de 16 anos em uma apresentação na escola e juntos posaram para uma selfie. “Tem algo mais emocionante do que apresentação de filho na escola ? Nope….Love you, Pipo”, brincou a global.

Os fãs ficaram impressionados com a semelhança de mãe e filho. “Parece muito com a Mãe! Lindos!”, destacou uma. “Parecem ser irmãos, que povo mais lindo”, elogiou outra. “Tal mãe, tal filho”, declarou uma terceira. “Mãe linda e filho nem se fala!”, acrescentou mais uma.

O rapaz provou, em uma viagem para Fernando de Noronha, que tem o dom para trabalhar com a mãe na TV. Tudo começou porque Felipe estava em um bar local e soltou a voz para os clientes.

Detalhe: a música escolhida era em inglês. Sem medo e acompanhado por um músico, o filho de Patricia Poeta dominou o palco e arrancou aplausos dos clientes do restaurante. “Lindo”, declarou a apresentadora, orgulhosa.

Após quatro anos, Patrícia Poeta fala sobre programa solo

Uma das apresentadoras do “É de Casa” e também substituta oficial de Fátima Bernardes no “Encontro”, Patrícia Poeta falou sobre o seu programa solo, prometido pela alta cúpula da Globo desde a sua saída da bancada do “Jornal Nacional”, em 2014, mas que até hoje ainda não saiu do papel.

“Gosto muito de ter o contato com as pessoas, foi algo que me motivou ir para o entretenimento. Gosto quando vou gravar na casa dos outros, quando converso com a plateia. É o meu sonho ter um programa só meu. O que vai acontecer, só o tempo vai dizer, espero que aconteça”, disse confiante em entrevista ao UOL, durante a passagem no camarote Nº 1, no Carnaval.

No domingo de Carnaval, a jornalista foi flagrada conversando com um rapaz que foi apontado como seu affair, fato prontamente desmentido por ela. “Imagina, eu estava no camarote com oito amigos. Acho engraçado ter que desmentir uma mentira. É muito doido isso na internet. Estou super bem sozinha, numa fase curtindo amigos, família, me cuidando mais também”, despistou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›