Patrícia Poeta aparece diferente no Encontro e deixa o público surpreso: “Estranha”

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta surpreende o público com aparência diferenciada (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta dividiu opiniões ao apresentar o Encontro nesta terça-feira (1º). A jornalista apareceu diferente diante dos telespectadores, que não deixaram de comentar o novo visual da famosa.

publicidade

A substituta de Fátima Bernardes surgiu mais bronzeada e chamou a atenção por conta de sua aparência. “A Patricia Poeta tá muito estranha! Que ela fez no rosto?”, questionou uma seguidora.

Outra internauta ficou surpresa com a maquiagem de Patrícia: “A Patrícia Poeta no Encontro de hoje é a prova de que não tem colorimetrista lá na Globo. Não é possível que ela nunca fez um teste de coloração pessoal”.

publicidade

Veja Também

Vale lembrar que Patrícia pode substituir Fátima Bernardes no Encontro. A apresentadora deverá deixar a atração da Globo em dezembro deste ano e, com isso, a jornalista deverá assumir o programa, que também deverá passar por mudanças.

Patrícia Poeta desabafa após cirurgia de risco

Em setembro do ano passado, a jornalista fez um desabafo aos seguidores para falar sobre a cirurgia de risco que realizou e o risco de morte que passou. Por meio das redes sociais, Patrícia falou sobre as sessões de fisioterapia que precisou passar.

“Queridos, no processo de recuperação aqui. Fazendo fisioterapia pra não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia”, disse Poeta na época, enquanto realizava um exercício para os pulmões.

“Curativo no rosto pra exercitar… abrir a boca. Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai… O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação pra ficar 100% logo ( esse ‘logo’ quando meu corpo aceitar, claro)“, continuou a jornalista, que completou em seguida:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A propósito, cuidando da mente também. Exercitando o combo: paciência e resiliência, mais do que nunca. Tudo no tempo que tem que ser…“.

A cirurgia de Patrícia foi realizada nas amigdalas. Na época, a famosa contou que era um procedimento arriscado: “A cirurgia precisou ser urgente, no mesmo dia da internação. Bom, depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo”.

Patrícia Poeta aparece diferente e chama a atenção dos telespectadores
Patrícia Poeta aparece diferente e chama a atenção dos telespectadores (Imagem: Reprodução / Globo)
publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.