Patrícia Poeta diz que já apresentou o “Jornal Nacional” com o dedo quebrado

Patrícia Poeta fez várias revelações durante entrevista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Durante participação no “Eu Nunca”, quadro do canal “Hotel Mazzafera”, de Matheus Mazzafera, no YouTube, Patrícia Poeta revelou uma passagem inusitada durante o período em que apresentou o “Jornal Nacional”.

Segundo a apresentadora, em uma época entre os anos de 2011 e 2014, quando dividiu a bancada do “JN” com William Bonner, ela precisou apresentar o telejornal com o dedo quebrado.

“Quebrei o dedo jogando vôlei com meu filho. Apresentei o mês inteiro com o dedo quebrado. Quando apresentava, tirava a tala e depois botava de novo. Ficava com a mão paradona”, confessou.

A apresentadora do “É de Casa” também contou no bate-papo que está namorando o endocrinologista Fabiano Serfaty, após ter se separado do diretor da Globo Amauri Soares. Além disso, ela confessou já ter chorado por amor, e disse achar que nunca foi traída.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Luana Piovani nega ter criticado Patrícia Poeta por magreza

Patrícia Poeta está conhecendo melhor endocrinologista gato

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›