Patrícia Poeta fica muda no Encontro e Globo toma atitude às pressas

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta se envolve em gafe sem saber durante apresentação do Encontro desta quarta-feira, 17 de fevereiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta se envolveu em uma tremenda gafe durante o Encontro desta quarta-feira (17). A apresentadora estava comentando sobre o BBB 2021 e de repente o programa sofreu uma falha técnica. Tanto ela quanto Tati Machado, convidada da atração, não perceberam a situação e continuaram falando.

Só depois que Tati percebeu o erro técnico e usou um microfone tradicional disponível no estúdio, mas ele também não estava funcionando. Sem alternativa, a direção do matinal chamou o intervalo comercial.

“Estamos de volta. Agora sim com áudio e vídeo na telinha da sua casa. Pelo que fiquei sabendo, pelo diretor aqui, que a gente tava sem áudio, mas agora a gente já ajustou tudo e vai continuar falando sobre a eliminação de Nego Di [do BBB21], eliminação histórica”, apontou Poeta.

O momento virou motivo de piada de um internauta. Patrícia leu o comentário do rapaz e caiu na gargalhada ao vivo. Segundo o telespectador, Lumena não tinha autorizado a fala da apresentadora, e por isso o programa ficou sem som.

“Encontro estava falando da eliminação e ficou sem som. A Lumena não autorizou a Patrícia Poeta a falar”, leu a substituta de Fátima Bernardes. “Tem razão, Brasil!”, concordou Machado.

Patricia Poeta entrou na onda da brincadeira e pediu autorização para Lumena para que pudesse apresentar o Encontro amanhã. “Gente, eu esqueci de pedir pra Lumena a autorização. Na próxima eu dou uma ligadinha pra ela, tá bom? Big fone vai tocar lá! Lumena, por favor, deixa eu fazer o Encontro de amanhã”, debochou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›