Patrícia Poeta surpreende ao mostrar sua primeira tatuagem aos 44 anos

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta faz tatuagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Poeta foi do jornalismo da Globo para o entretenimento e, anos depois, resolveu fazer a sua primeira tatuagem. Na última quinta-feira (01), ela mostrou o resultado.

Aos 44 anos de idade, Poeta surgiu em companhia do filho, Felipe Soares Poeta, e disparou: “A primeira tattoo a gente nunca esquece…kkkkkk Registro desse dia de tatuagem com o filhão Felipe Soares Poeta!”.

Atualmente, ela comanda o É de Casa e apostou no desenho de uma estrela em seu pulso. “Obrigada pela paciência, Lua Sacre! A pessoa aqui não é das mais corajosas!”, agradeceu.

Semanas atrás, ela já havia surpreendido ao montar seu próprio estúdio em casa, com a intenção de fazer gravações à distância e evitar aglomerações durante o período da pandemia.

A famosa mostrou um pouco do local e falou sobre o assunto:

“Gravando… no meu estúdio caseiro, literalmente… Agora, um pedido: dá um close no meu colega de trabalho incansável (ao fundo), por favor… Ele é tudo de bom”.

Na ocasião, a jornalista referia-se ao seu cachorrinho, que acabou aparecendo e roubando a cena. Os fãs, claro, amaram a novidade e desejaram coisas boas para a famosa.

Vale lembrar que ela comanda o É de casa, na Globo, e também neste ano, foi surpreendida ao ter a própria irmã, Paloma Poeta, como sua  concorrente.

Paloma trabalha na Record e foi designada para a bancada do Fala Brasil aos sábados, no lugar de Carla Cecato, e de cara se tornou concorrente direta da irmã.

A jornalista foi contratada há pouco para a equipe de reportagem da Record no Rio de Janeiro, mas esteve na sede da emissora em São Paulo para a gravação de um piloto para o telejornal matinal.

A direção aprovou o desempenho de Paloma e anunciou a promoção. No dia em questão, Paloma Poeta esteve ao lado de Fabiana Oliveira na bancada do Fala Brasil, e disputou a preferência do telespectador com a irmã.

No primeiro embate, a irmã mais velha se saiu melhor na audiência.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›