Patrocinador do Brasil usa Marcos Mion para consolar brasileiros no Jornal Nacional

Marcos Mion

Marcos Mion é chamado para propaganda de patrocinador do Brasil para expor mensagem no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Horas após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, patrocinadores da seleção se mobilizaram em busca de um plano B do cronograma de filmes criados nos intervalos comerciais da TV. Na Globo, Marcos Mion foi chamado por uma das marcas para dar uma mensagem aos brasileiros no Jornal Nacional.

Principal patrocinador da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e da Globo nas transmissões da competição, o bando Itaú comprou o espaço mais caro da emissora para o lançamento de uma nova campanha com tom otimista após a derrota vexatória.

Chamado de break exclusivo, a instituição financeira desembolsou algo em torno de R$ 1,36 milhão para um espaço de 30 segundos após a escalada do Jornal Nacional.

Marcos Mion pede para o país não deixar de sonhar

Diferente da voz marcante no Caldeirão, Marcos Mion narrou uma chamada com a voz mais tranquila e carregada de emoção na nova campanha, com pedido para o país não deixar de sonhar.

O comunicador frisou que no ano que vem a bola vai rolar de novo, desta vez na campanha da Seleção Feminina de Futebol durante a Copa do Mundo, na Austrália, em busca da nossa primeira estrela.

Para o Mundial de 2022, além do Itaú a Globo fechou com Ambev, BRF, Claro, Magalu e Pixbet, com cada cota vendida no valor de R$ 175 milhões.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].