Patrocinadora do BBB 2021 alcança resultados incríveis após prova do Líder

BBB 2021
Patrocinadora do BBB 2021 obteve resultados grandiosos após prova do Líder (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

O BBB 2021 está bombando em repercussão, audiência e no quesito comercial. A prova do sucesso da edição é que uma patrocinadora conquistou resultados incríveis ao aparecer na semana passada no reality show da Globo.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, de O Globo, revelou que, por causa da prova do Líder, da última quinta-feira, o aplicativo da McDonald’s passou de 100 mil acessos simultâneos, nos primeiros minutos.

O resultado foi cinco vezes mais do que o esperado pelo comercial da empresa, que deu as caras na disputa de resistência, e também da equipe do programa.

Já as buscas por McDonald’s no Google aumentaram cinco vezes no dia. A competição também fez com que a marca conseguisse três presenças entre os dez termos mais comentados do Brasil durante toda a noite no Twitter.

O BBB 2021, cabe lembrar, está tendo um número recorde de marcas, são oito os patrocinadores principais. Americanas, PicPay e Avon entram na cota “big”, ou seja, são expostos na Globo, no Multishow e nas plataformas digitais da companhia.

Já os cotistas “anjos” são Amstel, C&A, McDonald’s, P&G e Seara, que marcam presença na TV aberta, mas não nos produtos digitais do canal.

Recentemente, as marcas demonstraram preocupação com a repercussão negativa que o reality show da Globo está tendo.

O programa tem sido criticado por muitos internautas por causa do clima tenso na casa e algumas marcas mencionam a “tortura psicológica” que Karol Conká teria praticado dentro da casa contra Lucas e Juliette, segundo informações do colunista Maurício Stycer, do UOL.

A publicação informou ainda que as marcas que patrocinam a temporada estão até trocando informações entre si para saber o que podem fazer. Existe, inclusive, a possibilidade de uma manifestação pública em conjunto.

Como é sabido, nenhum patrocinador veio a público falar sobre o assunto. Já a Globo tem buscado tranquilizar as empresas que estão investindo pesado na edição do BBB.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.