Paula Burlamaqui abriu o jogo e contou o que aconteceu quando abriu o casamento com Jorge Guimarães, com quem ficou por 14 anos,
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, a atriz contou que o marido deu a ideia dos dois abrirem a relação, mas ela acabou se apaixonando rapidamente por outra pessoa.
“Primeiro menino que eu peguei, quis namorar. Entendeu? E ele sofreu. E ele já tinha pego milhões e não tinha se envolvido”, afirmou.
Em seguida, a famosa opinou que acredita que isso não dá certo, pois pode chegar um momento em que um pode magoar o outro.
“Principalmente as mulheres, acho que quando ela sai mais de duas vezes com o mesmo cara, ela já está apaixonada. E o homem não“, disparou. “O homem tem o poder de sair pra transar com a mulher e no dia seguinte não sabe nem quem é”, emendou.
Para Paula Burlamaqui, a mulher é mais romântica e sentimental, pois isso em suas “pegações gerais” ela vai se apaixonar por alguém.
“Mulher é assim. A mulher, em geral, ela se envolve. Então eu acho que nunca consegui ter um relacionamento aberto por causa disso“, completou.
Paula Burlamaqui faz confissão
No mesmo podcast, a atriz falou sobre o diretor de televisão Paulo Ubiratan, que morreu em abril de 1998.
Segundo a loira, há boatos que o famoso teve um infarto enquanto estava transando.
Cabe lembrar que a artista está prevista para participar do remake de Elas Por Elas, da Globo.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.