Paula Fernandes gravou o seu mais novo DVD em Minas Gerais, mas antes disso, se envolveu em uma polêmica daquelas. Tudo começou com a versão brasileira de “Shallow”, de Lady Gaga, cuja parceria entre ela e Luan Santana não agradou o público.
Diante dos memes e das críticas, o cantor partiu para o exterior com a noiva, Jade Magalhães, e disse que não iria poder comparecer ao evento da colega. Paula ficou arrasada e contornou a situação, após vários vídeos em prantos no Instagram.
Agora, a mais nova polêmica aconteceu durante a gravação. Segundo Leo Dias, ela os proibiu de fazer perguntas referentes ao cantor sertanejo e a situação na qual os dois se envolveram.
Ela sabia que, durante a coletiva de imprensa, as perguntas sobre o assunto seriam inevitáveis, e achou por bem alertar a todos os presentes que elas não seriam permitidas.
A assessoria de imprensa ainda afirmou: “Ela adora o Luan, isso é o que importa”. No local da cobertura, o máximo que Paula Fernandes falou sobre o assunto foi: “Eu esperava sucesso porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel”.
“Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam. Nota 1 milhão para o meu Bradley Cooper”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.