Paulo André chama a atenção ao estrear como modelo na São Paulo Fashion Week

Paulo André
Paulo André desfilou pela primeira vez em evento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo André fez sua estreia nas passarelas e deixou muita gente suspirando, não só na plateia, mas também nas redes sociais.

publicidade

O ex-BBB foi um dos destaques desta semana da São Paulo Fashion Week e chamou a atenção ao surgir no evento com um look provocante.

Com direito a camisa coladinha e jaqueta por cima, o atleta arrancou suspiros de quem conferiu sua performance.

publicidade

Veja Também

Na internet, não faltaram elogios. “Na pista, no palco ou na passarela, ele sempre arrasa“, afirmou uma. “Ele arrasou demais“, disse outra. “Exageradamente maravilhoso, gostoso, lindo e talentoso“, disparou uma terceira.

P.A., como ficou conhecido durante sua participação no BBB 2022, postou um momento do desfile e comentou: “Ontem foi dia da minha estreia na passarela. Diretamente do #SPFW e pronto pro próximo desafio. Seguimos!“.

publicidade

Ex-BBB Paulo André aumenta a temperatura ao fazer dança de roupão em vídeo sensual

Paulo André deixou os fãs eufóricos com um vídeo compartilhado no Instagram, na última quarta-feira (1º). O ex-BBB 2022 apareceu usando um roupão branco, enquanto fazia uma dancinha, esbanjando sensualidade para os seguidores.

publicidade

O atleta escolheu a música Eu Vou com Carinho, Ela Quer com Força, do MC Don Juan. Na legenda da publicação, o famoso escreveu uma frase curta para os fãs: “Tô dancinha, quartou por aqui”.

Com o vídeo ousado, além da trilha sonora escolhida para o registro, Paulo André causou euforia nos entre os 10 milhões de seguidores no Instagram, que não deixaram de elogiar o famoso.

“Tem que bloquear. Depois dessa não dá mais pra mim”, brincou uma seguidora, que ficou impressionada com o vídeo do ex-brother. “Passando mal”, babou um fã. “A resposta é sim”, disparou outra seguidora, demonstrando interesse no famoso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Paulo ficou em segundo lugar na vigésima segunda edição do BBB, recebendo 29,91% e tornando-se vice-campeão do programa. Arthur Aguiar, por sua vez, levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.