Paulo André perde a paciência ao ser chamado de ex-BBB e se explica após flagra em vídeo

Paulo André
Paulo André perde a paciência ao ser chamado de ex-BBB e se explica após flagra em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo André já tinha sucesso como esportista, mas aumentou sua fama ainda mais após entrar no Big Brother Brasil. No entanto, ao ser chamado de ex-BBB por um rapaz que o filmava, acabou perdendo o controle e o vídeo causou polêmica.

publicidade

O homem começou atentando o jogador Gabigol: “Gabriel, como se sente se passe do Fred?”. Outra pessoa logo o censurou: “Não tem o que fazer, não? Mete o pé”.

P.A. monstro, ex-BBB”, voltou a cutucar o desconhecido. Paulo não gostou do tom e devolveu sem nenhuma paciência: “Ex-BBB é o caral#o”.

publicidade

Veja Também

Em mensagem no Instagram, o medalhista olímpico acusou o hater de provocá-lo nessa intenção: “Ele tava tirando sarro já tinha um tempo. Uma hora não aguentei o deboche. Perdão pela forma que falei, galera. Devo muito ao BBB”.

Até MC Mirella se pronunciou a favor de P.A. no campo de comentários: “Mano, que cara palhaço! Fica gravando os artistas, assim com o celular na cara, e tirando com a cara da pessoa… Que m*rda! Eu teria feito pior”.

Confira:

publicidade

Paulo André fala sobre realização de sonhos após cantar em evento

No meio de tanta correria após sair do BBB 2022, Paulo André segue recebendo uma série de convites. Nas redes sociais, ele sempre se mostra extremamente agradecido pelas oportunidades.

Somente nos últimos dias, o atleta desfilou pela primeira vez na São Paulo Fashion Week, evento de moda que estava acontecendo. O rapaz também está seguindo firme com os treinos e esteve cantando em um festival.

publicidade

Em sua conta no Instagram, o rapaz apareceu falando sobre os momentos marcantes que está vivendo. “Eu tive um final de semana incrível e vocês acompanharam um pouco. Realizei um outro sonho de cantar com o L7, uma vibe muito maneira naquele evento gigante”, começou dizendo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Entre outros shows que eu acompanhei lá. Eu estava numa correria muito grande, estava precisando descansar também. É isso, um ótimo dia para nós, um ótimo começo de semana para nós. Acreditem nos sonhos de vocês, parece clichê mas é isso. Continuem trabalhando e acreditem no sonho de vocês”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.