Paulo Betti é detonado após crítica polêmica a goleiro do Palmeiras

Paulo Betti
Ator foi criticado por atitude (Imagem: Divulgação / Globo)

Paulo Betti causou muita polêmica no Twitter neste final de semana. Isso porque o ator criticou o goleiro Weverton, que fez um discurso emocionado sobre Deus após vitória do Palmeiras na Libertadores.

Na rede social, o artista escreveu: “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito o Brasil”.

Paulo Betti fez referência ao assassinato da ex-modelo Eliza Samudio. Após a repercussão negativa, o ator apagou a publicação, mas a imagem do comentário viralizou no Twitter.

Em seu discurso, após vitória, o goleiro declarou: “Foi duro, foi difícil, esta acho que foi nossa quarta final no ano, não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louve a Deus, todos que estão felizes, porque ele fez coisas grandiosas por nós”.

Paulo Betti foi criticado

O famoso foi detonado por causa da publicação. “Ódio do Bem? ‘Ator’ Paulo Betti compara Goleiro Weverton, do Palmeiras, que foi campeão da Libertadores na data de ontem, ao Ex Goleiro do Flamengo Bruno, ASSASSINO CONDENADO, pela morte de Eliza Samudio. Paulo, isso explica muitoooo a Esquerda”, comentou uma internauta.

“Ele quis lacrar e acabou sendo um completo babaca. Como que faz uma comparação dessas?”, questionou outra. “Ator de esquerda da Globo compara o Weverton goleiro do Palmeiras ao ex goleiro Bruno do Flamengo pelo simples fato de Weverton, em rede nacional, agradecer a Deus e expressar sua fé“, escreveu um terceiro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›