Ana Maria Braga faz balanço de 2020 e homenageia Louro José na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga homenageia Louro José na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga fez uma edição retrospectiva 2020 do Mais Você, da Globo, e aproveitou para voltar a homenagear Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que morreu em novembro, aos 47 anos, vítima de um AVC hemorrágico.

No programa, desta terça-feira (29), a apresentadora disse que a notícia do falecimento do seu eterno companheiro de palco foi uma das notícias mais tristes que precisou noticiar.

“Uma das pessoas que foram notícia este ano foi o meu querido Tom Veiga. Foi a notícia mais triste da história do ‘Mais Você’, a morte do nosso querido amigo, companheiro de 20 e tantos anos de trabalho”, disse ela.

A artista seguiu: “Foi, para todos que gostavam e gostam do Louro, e do Tom, principalmente, um ano inesquecível. […] Quase dois meses se passaram, e aqui a gente continua sentindo muita falta dele”.

Em seguida, o Mais Você exibiu clipes engraçados de Louro José na atração. “A gente ria muito”, comentou a apresentadora, emocionada.

Hoje, a artista também lamentou a morte de um dos cinegrafistas do programa da Globo, apelidado de “Tom Tom”. Ele faleceu nesta segunda-feira (28) em decorrência de um infarto fulminante.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›