Paulo Gustavo recebe linda homenagem da Turma da Mônica; veja

Paulo Gustavo
Turma da Mônica faz homenagem para Paulo Gustavo  (Imagem: Reprodução / Globo)

A morte de Paulo Gustavo, em decorrência da Covid-19, emocionou todo o país. A Turma da Mônica decidiu fazer uma homenagem ao humorista. Criada pelo cartunista Maurício de Sousa, a ilustração foi compartilhada pelo perfil oficial do grupo infanto-juvenil.

Paulo Gustavo trouxe tantas cores para nossas vidas. Descanse em paz, querido amigo. Você é eterno“, disse a publicação feita no Instagram. Na produção, o artista incluiu as mães dos principais personagens dos gibis, fazendo menção à Dona Hermínia, criação de grande sucesso dos filmes Minha Mãe É Uma Peça.

Nos comentários, os internautas ficaram emocionados com a lembrança. “Me arrepiei! Me emocionei! Que coisa mais linda”, enfatizou um seguidor. “Muito lindo!! Obrigada turma da Mônica por serem umas crianças tão amorosa”, destacou outra.

Outra surpresa anunciada nesta semana foi a decisão da Escola de Samba São Clemente que escolheu Paulo Gustavo como enredo do Carnaval de 2022. O título será Minha Vida é Uma Peça.

“O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, disse a publicação do grupo, que dá o crédito da ideia ao presidente da São Clemente, Renato Almeida Gomes.

A decisão veio da conversa de Renato com Milton Cunha, comentarista carnavalesco. “O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o Ubuntu, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, finalizou a postagem.

Vários famosos também fizeram declarações nas redes sociais. Poucos amigos do artista comparecem no velório restrito, no cemitério de Niterói, Rio de Janeiro. Mônica Martelli, Samantha Schmütz, Preta Gil e Tatá Werneck foram algumas das presentes.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›