Os fãs do universo Drag Queen podem se preparar para a estreia da versão brasileira do reality show “RuPaul’s Drag Race”, sucesso em vários países do mundo.
A Endemol Shine adquiriu os direitos para o formato no Brasil e a Netflix se interessou na possibilidade de produzir o programa.
De acordo com o jornal “Extra”, o humorista Paulo Gustavo se ofereceu para apresentar a atração, mas teve sua oferta negada pela produtora responsável.
Segundo a publicação, o desejo dos responsáveis pelo programa é Pabllo Vittar, drag queen brasileira mais famosa e uma das mais badaladas do mundo. O desafio maior será conciliar a agenda de shows da cantora com as gravações.
Saiba Mais:
Após fracasso de “A Vila”, Paulo Gustavo desenvolve série de terror
Paulo Gustavo desabafa sobre homofobia nas redes sociais
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.