Paulo Lessa fez uma confissão a respeito do que aconteceu nos bastidores dos testes para viver seu primeiro protagonista na TV.
VEJA ESSA
O ator da Globo disse no videocast No Camarim, apresentado por Fernando Torquatto e Gogoia Sampaio, que contou com uma ajuda especial.
Quando foi convocado para viver Ítalo, de Cara e Coragem, uma espécie de fada madrinha surgiu em seu caminho para lhe dar uma orientação.
“Eu estava muito nervoso por ser um teste de casal já com a Taís Araujo. Enquanto o pessoal arrumava luz, câmera e tal, eu falei pra ela assim: ‘Taís, você sabe que a gente se conhece, né?‘”, recordou, deixando a famosa surpresa.
“Aí ela solta: ‘Não foi de nenhum carnaval não né, pelo amor de Deus!’. Respondi que não, e a gente se conhece do Afrodai. Você foi cliente da minha mãe“, revelou, citando a matriarca, Dai Bastos, que foi cabeleireira.
Paulo Lessa fala sobre representatividade nas novelas
Paulo ainda reforçou a importância da representatividade na telinha nos dias de hoje e relembrou que não costumava ter muito espelho em sua infância e adolescência, quando o assunto era protagonismo nas novelas.
O famoso confessou que fica muito feliz de fazer parte da nova fase na teledramaturgia e que tem ajudado a escrever um pouco da história.
Para o global, é sempre possível levar de mensagem para além do entretenimento, para além da novela, e que só sua presença na telinha já serve como uma injeção de autoestima para milhares de pessoas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.