Paulo Ricardo no "The Voice Brasil"
Paulo Ricardo surgiu como candidato do “The Voice Brasil” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

Paulo Ricardo surpreendeu os técnicos do “The Voice Brasil”, da Globo, nesta terça-feira (13). O cantor, que tem mais de 30 anos de carreira, soltou a voz com “London London”, de Caetano Veloso, para a apresentação.

Logo de cara, Ivete Sangalo foi a primeira a virar a cadeira para o roqueiro. Em seguida, no entanto, os outros técnicos do reality show tiveram a mesma atitude.

“Vocês não imaginam a sensação de estar neste palco diante de vocês, essa verdadeira metáfora da vida do artista. Não importa quanto tempo de carreira você tenha, quanto sucesso você tenha, mas cada novo trabalho, nova música, a gente está aqui diante dos jurados, nervosão, e diante do público”, afirmou o artista.

Visivelmente emocionada, a baiana aproveitou para lembrar da época em que era fã e foi ao show do cantor: “Paulo Ricardo foi com o RPM lá em Juazeiro (BA) fazer um show e eu me lembro de conhecê-lo na saída do hotel. Tive uma memória afetiva agora, vendo ele cantando. Eu me lembro de como foi massa com esse artista incrível”.

Assim como Paulo Ricardo, Daniel esteve recentemente como candidato do programa. Na brincadeira, o sertanejo, que já foi jurado do “The Voice Brasil”, também teve as quatro cadeiras viradas para ele.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!