Paulo Vieira desabafa sobre tudo o que passou antes da fama e expõe bullying pesado

Paulo Vieira

Paulo Vieira relembra passado difícil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Vieira fez revelações inéditas envolvendo a sua carreira e tudo o que passou antes da fama. Um dos “queridinhos” da Globo, o artista destacou que segue tratando sobre questões da infância na terapia e “deve tudo” ao seu passado.

Em entrevista ao jornal O Globo, o humorista afirmou que segue tentando reconhecer quem ele foi na infância e adolescência: “Tirá-lo da escuridão e trazê-lo para 2022. Tudo que sou e criei devo a esse menino gordo, preto, pobre e looser que fui. Com seus traumas, família cagada e que resolveu observar e escrever sobre isso”.

O famoso ainda ressaltou que se baseia nesse menino do passado para o seu dia a dia na profissão. A prova disso, segundo ele, é o Avisa Lá Que Eu Vou, que terá nova temporada no GNT.

“O programa nasceu quando a narrativa que dominava o país era de que o Brasil não valia a pena, que estávamos ferrados e que só elegíamos péssimas pessoas. Nossa intenção era dizer: ‘O Brasil vale a pena, sim, e o Brasil que vale a pena é esse aqui’. Existe um país que não está na primeira página e que precisa ser procurado pelo audiovisual”, declarou o global.

Paulo Vieira fala sobre autoestima e haters

Ainda na entrevista, Paulo comentou que tem trabalhando muito para não ficar com a ideia de que, trabalhando na TV, não tem chances de passar por problemas pessoais.

Segundo ele, as pessoas passam muito tempo deixando que outras falam coisas sobre a gente, assimilando e até reproduzindo esse discurso.

O ex-Record, inclusive, disse que a sociedade ensina, por exemplo, a odiar o nosso corpo, porém, para ele, marginalizar um corpo é invalidar uma existência.

Paulo Vieira também garantiu que continua aprendendo a como lidar com haters. Ele afirmou que ainda está entendendo esse lugar da fama, em que, muitas vezes, as pessoas são enxergamos como um objeto.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]