Paulo Vilhena abriu o jogo a respeito da sua desistência do No Limite 2023, da Globo. No Encontro, nesta sexta-feira (28), o ator confessou qual foi o seu maior desafio: a fome.
VEJA ESSA
“No dia-a-dia às vezes a gente tem momentos em que a gente sente fome, mas passar fome é algo que desestabiliza completamente o físico, o mental”, declarou o famoso.
Paulo Vilhena refletiu que teve a oportunidade de vivenciar algo que milhões de brasileiros vivem e “é algo destrói o ser humano por dentro”.
“A gente sentia muita vertigem, tinha que deitar, às vezes alucinava”, completou o último eliminado do No Limite 2023.
Patrícia Poeta, então, questionou: “Não é No Limite, é ultrapassando os limites já, né?”. Paulo Vilhena concordou com ela.
O artista, cabe lembrar, chegou a causar com brigas e até chegou a suspeitar do programa por causa de uma prova do reality.
Esposa de Paulo Vilhena comemora desistência
Maria Luiza Silveira, esposa de Paulinho, estava na plateia do matinal da Globo e comemorou a desistência do ator. Ela, cabe ressaltar, está prestes a dar à luz.
“Que bom bom que o papai saiu de lá, foi a melhor atitude que ele teve, porque a gente estava com muita saudade dele“, declarou a mulher.
A esposa do famoso completou dizendo que os dois sempre se apoiaram e sabe que ele viveu uma experiência nova. No entanto que agora o foco está todo concentrado em Manoela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]