Pedro Bial é detonado após “passar pano” para agressão em discurso do BBB 2

Pedro Bial
Pedro Bial é detonado após “passar pano” para agressão à Tina em discurso do BBB2 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Pedro Bial apresentou o Big Brother Brasil entre 2002 e 2016, mas seu desempenho na atração tem sido revisto pelos telespectadores, já que a segunda temporada está sendo reprisada pelo canal fechado Viva. Um discurso em que ele acoberta uma possível agressão causou reações negativas nos internautas.

Recapitulando o BBB2, Tina se descontrolou após não achar o seu boné e culpou os homens pelo sumiço de seu item pessoal. Como vingança, a participante entrou no quarto dos marmanjos e revirou todas as roupas que estavam guardadas no armário, causando ira geral.

A encrenqueira ainda bateu panelas pela casa, com raiva após ter sido votada, uma das cenas mais clássicas do reality show da Globo. Como resultado disso tudo, a loira deu adeus à competição pelo voto do público na segunda semana.

Bial, numa entrada ao vivo na casa, fez um discurso que deu a entender que não teria problemas se caso Jeferson acabasse a agredindo, como resposta às polêmicas citadas acima: “Se o Jeferson naquele momento tomasse uma atitude mais violenta, digamos assim, sabe quem ia dançar? Você! Você ia dançar, Tina, não o Jeferson, porque do jeito que você está provocando… Legítima defesa”.

Esse ponto de vista tem 19 anos, mas mesmo assim os internautas detonaram o ex-apresentador da atração. “Meu Deus, eu procurando algo divertido pra ver na Globoplay e esbarrei nesse show de horrores que foi o BBB2. Muita coisa mudou de 2002 pra cá. E que bom”, escreveu o homem que compartilhou o tal vídeo.

Uma internauta ficou revoltada com o que assistiu: “Tô assustada com o discurso do Bial pra cima da Tina. Um show de machismo! Nojo”. Uma terceira tuiteira denunciou uma nova fala: “Assustada com o Bial perguntando quem já havia contado até 10 pra não bater na Tina”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›