Pedro Neschling choca ao deixar partes íntimas desenhadas na sunga: “Teve e foi bom demais”

Pedro Neschling
Pedro Neschling causou ao postar foto nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Neschling deu o que falar nas redes sociais com uma foto um tanto quanto curiosa. O ator aproveitou para curtir a praia no Rio de Janeiro e fez questão de dividir um clique com os seguidores do Instagram.

Na foto, o famoso surgiu só de sunga, dentro do mar, e um detalhe não passou despercebido. “Um mergulho pra coroar porque teve e foi bom demais“, escreveu na legenda.

Molhado, Pedro deixou as partes íntimas desenhadas na peça e provocou um burburinho nos comentários. “Alguém deu zoom?“, questionou um. “Mas é de propósito?“, perguntou outro. “Sempre nos apontando para a direção certa“, disparou um terceiro. “Conheci tão novinho em malhação, não imaginava esse documento todo“, afirmou mais um.

Veja Também

Pedro Neschling surpreende ao postar identidade com identificação de pessoa com deficiência

Neschling usou suas redes sociais recentemente para revelar que fez sua primeira identidade com o símbolo que destaca sua deficiência auditiva, a qual possui desde a infância. No Instagram, o ator e roteirista escreveu:

“Pra você pode parecer só uma foto de documento, mas para mim significa muita coisa. Esse símbolo azul na parte de cima é uma identificação de PCD (pessoa com deficiência) auditiva. Agora, com quase 40 anos, sou comprovada e oficialmente surdo para o Estado, o que me garante uma série de direitos mas, sobretudo, me ajuda na minha própria compreensão da minha deficiência”.

Pedro, que praticamente não escuta as frequências agudas, falou sobre o quanto teve sua deficiência ignorada pelas pessoas. “A surdez é invisível e eu vivi três quartos da minha vida até aqui refém de uma sociedade que ignora as deficiências visíveis, que dirá as menos perceptíveis. Foram tantas as vezes que escutei ‘ah, você não é surdo nada’ que eu mesmo acreditei nisso por um longo tempo”, relatou.

O artista disse ainda que, apesar de usar aparelho, ainda é surdo: “Desenvolvi ferramentas que me possibilitam viver uma vida aparentemente ‘normal’ aos olhos dos outros, mas só eu sei o preço que pago para isso“. Namorando a chef Nathalie Passos, Pedro confessou como é cansativo estar em uma simples conversa:

“Me consome esconder a dificuldade que é para mim estar em situações banais e executar coisas que vocês sequer prestam atenção que estão fazendo. Eu ando sem pensar que estou andando, vejo sem pensar que estou enxergando. Mas ouvir qualquer coisa me demanda muita atenção e esforço. O tempo todo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›