Pedro Neschling reflete sobre aniversário e arrasa corações em foto de sunga

Pedro Neschling
Pedro Neschling reflete sobre seu 40º aniversário e arrasa corações em foto de sunga (Imagem: Reprodução / Instagram)

A terça-feira (28) foi um dia de festa para Pedro Neschling, que completou seu 40º aniversário. Além de compartilhar uma grande reflexão sobre a data, encantou os seguidores ao aparecer com pouca roupa e esbanjar seu corpão de fazer inveja.

Cheguei aos 40. Nada é como eu imaginava. Nada. Fica até difícil afirmar isso porque na verdade eu nunca nem imaginava que ia fazer 40, parecia longínquo demais. Mas aqui estou eu. Impossível não refletir a nossa existência em marcas significativas como essa”, começou o ator, muito pensativo com essa marca.

Neschling teceu elogios à própria personalidade: “Me orgulho do meu amadurecimento pessoal, do homem que me tornei, longe de ser perfeito mas seguro de buscar agir sempre com respeito pelo outro, empatia e noção dos meus privilégios”.

Em parte da legenda, o filho de Lucélia Santos fez agradecimentos: “Obrigado aos que me acompanham, aos que seguraram minha mão quando eu mais precisei. Obrigado mesmo. Eu valorizo vocês demais”.

Por fim, o aniversariante ainda deixou uma mensagem especial: “Agora é tomar a 4ª dose da vacina, brindar com os amigos, lutar pela democracia, contra todo tipo de preconceito e seguir sorrindo sempre que possível, sem positivismo tóxico e nem pessimismo paralisante. Com equilíbrio, como a vida e a sanidade pedem”.

Sensualidade de Pedro Neschling agrada internautas

Na imagem que ilustrou o post comemorativo, Pedro estava só de sunga, fazendo a galera suspirar pelo tanquinho e todo corpo musculoso: “A foto é meramente ilustrativa. Não tá sol nem tô na piscina. Mas podem me dar biscoitos e parabéns”.

Além das mais de 12 mil curtidas, Neschling arrancou elogios. “Tá de parabéns duas vezes”, escreveu um internauta mais ousado. “Gente, mas a Nathalie tá passando muito bem, né?”, brincou outro, falando da namorada do famoso. “Gostoso e quarentão”, completou um terceiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.